quinta-feira, 15 de novembro de 2012

1° introdução

                          2008

bom meu nome é Fernanda Palhares Torres, tenho 15 anos mais como todo mundo diz não parecem moro em Santos desde que nasci, me mudei pro bairro Gonzaga a mais ou menos uma duas semanas,  minha família não tem dinheiro pra dar e vender, mais temos como nos sustentar e viver bem. Me considero uma pessoa família, amorosa, carinhosa, pela primeira imagem as pessoas me julgam como metida, mais me conhecendo melhor é diferente, estudo, to no 2 colegial, estudo em uma escola particular, mais quem paga é a minha vó, porque se dependesse dos meus pais, não teria..  tenho alguns amigos, mais tenho a minha melhor amiga Jéssica. Tenho um irmão, de 16 anos, que estuda também, porque é vagabundo e repetiu, minha mãe trabalha de professora, e meu pai é gerente do banco BMG, que não ganha muito. Sou viada em twitter, instagram, chocolate, família, amigos, é isso.. 


fala aê, meu nome é Neymar da Silva Santos Júnior, mais podem me chamar de Juninho, Ju, Júnior, porque Neymar é meu pai.. tenho 16 anos, jogo futebol, é minha paixão, jogo na base dos Santos, sou bem moleque, não nego isso, não namoro, sou solteiro, livre leve e solto, amo minha família, e meus amigos, e sei quem tá comigo! Moro no bairro Gonzaga, e bem na minha rua chegou uma loirinha muito linda, mais deve ser metida pra caramba, já falei com irmão dela, é gente boa.. então é isso,: futebol, família, amigos, instagram, twitter.. 
- fingi ai

fala aí, meu nome é Diego Palhares Torres, tenho 16 anos, repeti de ano, era pra mim ter terminado aquela porra, agora minha vó me colocou na escola dos boyzinhos to me fudendo de estudar, me mudei pro bairro Gonzaga, conheci três meninos, gente boa, o Juninho, Gil, Jota, e o Gustavo, mais tenho outros lance por aí..  sou viciado em futebol, tenho twitter mais não mecho.. então é isso

eai meninas meu nome é Jessica Ortiz Tavares, tenho 15 anos, moro em Santos, estudo no Rio Branco, minha melhor amiga é a Fê, se conhecemos a muito tempo, ela é tudo pra mim, sou uma pessoa amiga, sincera, apaixonada pela vida, estou vidrada em um menininho que é amigo do tal Juninho que mora na rua da Fê, o Guil, Gil, alguma coisa assim, então é isso, viciada: amigos, familia, instagram, twitter, praia..




atenção meninas, historia esquisita né? então é o seguinte: Essa é a 1° introdução, aonde tudo vai começar, depois de um tempo (quenãovaidemorar) vai ter a 2° introdução, que vai se do nosso tempo de hoje (2012) , espero que vocês entedam, qualquer dúvidas é so ir na ask  ou no fc  é isso meninas, beijo!

13 comentários:

  1. amei,já pode postar o primeiro capítulo!

    ResponderExcluir
  2. Tu me mata de emoção hahahahahahaha amo amo amo teus blogs e ja to amando esse, lienda s22

    ResponderExcluir
  3. Amo todas as suas web's, pode postar logo o primeiro capitulo prfvr u_u

    ResponderExcluir
  4. Amo teus blogs, tenho certeza que com esse não vai ser diferente, rs! <333 '

    ResponderExcluir
  5. Puts morrendo de curiosidade..... Coomeca pfpf haha eu gosto de histórias assim q elles ficam juntos des da categoria de base hihi

    ResponderExcluir
  6. The specifiсs were quite impressіve.


    Also visіt my homepagе :: Salud.Fisica.Uson.mx

    ResponderExcluir
  7. Α ѕtretch mark іs genuinelу a ѕcaггing that hаpреns when the sκin thаt stгеtсhes beуοnd itѕ сaрасity.


    Ѕtop by my blog pοѕt trilastin coupon

    ResponderExcluir
  8. The selling price of the products is also fair. The other version is currently purposeful only with the
    OBD Execs kind IC programmed equipment.

    My blog post obd bluetooth ()

    ResponderExcluir
  9. What's Taking place i'm new to this, I stumbled
    upon this I have discovered It absolutely helpful and it has helped
    me out loads. I hope to contribute & help different customers like its helped
    me. Great job.

    my web blog :: garcinia cambogia for weight loss (http://help.freebookings.com/entries/62788967-Another-Fosamax-Side-Effect-Kidney-Damage)

    ResponderExcluir
  10. Hi there to every body, it's my first pay a visit of this webpage;
    this webpage carries amazing and truly fine material in support of readers.


    Here is my webpage - rumah sakit tht

    ResponderExcluir
  11. Wow, fantastic blog format! How long have youu ever been blogging for?
    youu made running a blog look easy. The full look of your web site is fantastic,
    let alone the content!

    Feel free to visit my page: venapro customer reviews

    ResponderExcluir